Veja aqui uma seleção dos acontecimentos mais significativos na vida escolar dos nossos alunos.

Ver mais...

Veja aqui o vídeo do Colégio Nossa Senhora de Fátima

As inscrições para os novos alunos já se encontram abertas.

Informamos que, neste momento, o Colégio se encontra em fase de licenciamento de uma nova turma de pré-escolar para o ano letivo de 2018/2019, constituída preferencialmente por crianças de 4 e 5 anos. Para proceder à inscrição deverá dirigir-se à secretaria.

Regulamento Interno

O Colégio é a segunda família dos alunos, sendo nele que crescem no saber e no ser, nos conhecimentos, nos valores e nas atitudes.

Para criar um ambiente agradável de respeito, confiança e amizade, onde te sintas feliz, é importante que todos cumpram as normas de vida em comunidade, colaborando com as Irmãs, os professores, os colegas e todo e pessoal administrativo e auxiliar.

Assim é importante conhecerem-se os principais direitos e deveres dos alunos:

• Direitos Gerais dos alunos;

• Deveres Gerais dos alunos;

• Deveres dos alunos na sala de aula;

• Regime de faltas;

• Critérios gerais de avaliação

• Para consultar o Regulamento Interno, clique na imagem.

• O Anexo I do Regulamento Interno encontra-se afixado na Secretaria do Colégio.